Saturday, February 02, 2008

Obrigada!!!

Olá amigas da blogosfera e não só! Pois é tenho andado ausente, o dia devia ter umas 48 horas para conseguir fazer tudo aquilo que gostaria ... mas não tem!!
Tenho alguns trabalhitos começados e espera em breve poder publica-los ...
Após esta ausência toda muitas foram aquelas que me deixaram comentários, obrigada a todas e desculpem nem sempre visitar os vossos trabalhos ....
Então não é que me deram um prémio (virtual), fico sempre muito babada com estes miminhos ... mesmo com este tenpo todo de ausência ... LOL
Obrigada Miminho ..... és uma das amigas que permanece para além da blogosfera e somos ainda do tempo em que nem se sonhava com esta cena da blogosfera ... Beijocas grandes!!!


As regras são as seguintes:

1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons (entende-se como bom os blogs que costumam visitar regularmente e onde deixam comentários).

2. Somente se recebeu o "Diz que até não é um mau blog", deve escrever um post contendo: - Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; A tag do prémio; As regras; E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.

3. Deve exibir (orgulhosamente!) a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.

4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja - Skynet - pode fazê-lo no post.

Agora vem mesmo a parte MUITO DIFICIL ou seja nomear apenas 7 amigas que eu considero talentosas e da qual eu circulo diariamente, se alguma já tiver recebido este prémio sintam-se contentes pois só vem confirmar ...

Molduras ...

e cá vai mais uma caixinha ...