Saturday, November 11, 2006

Velas redondas

Velas redondas com aplicação de decoupage

4 comments:

Carla Dias said...

Olá, adoro velinhas, estas estão lindas, parabéns :)

Jinhus

Carla Dias

Anonymous said...

adorei seu blog. vou adicionar no meu para voltar mais vezes.
beijos susana

Anonymous said...

Olá o meu nome é Beta, e estou pela primeira vez no teu blog. Tens trabalhos muito bonitos em decoupage. Eu comecei agora recentemente a fazer, mas ainda não atingi esa perfeição!! Tenho alguns problemas a esticar os guardanapos. Mas com persistência pode ser que isto vá! se quizeres ver os meus trabalhos o meu blog é pontinhosmagicos.blogspot.com. Já te adicionei no meu blog e assim fico a saber todas as novidades dos teus trabalhos. Bjs e bons trabalhos! Beta

Pint@rolas said...

Adoro a do patinho! :)