Tuesday, January 02, 2007


T-shirt p/ adulto com aplicação decoupage.

9 comments:

Unknown said...

as tuas coisas são lindas!
parabéns!!!
beijinhos da carla

Anonymous said...

Ola tens trabalhos mt lindos. Ja fizeste alguma feira de artesanato? Vendes estes trabalhos? E por qt? Ate a tua resposta.

Unknown said...

OI!!

Eu nunca fui a nenhuma feira de artesanato, mas gostava de ir ... Como faço? Sabes?

A maioria das peças que faço são para oferecer, mas também aceito encomendas!

Brevemente vou abrir uma lojinha on line para colocar algumas peças, feitas por mim, a venda ...

Mas se estiveres interessada em alguma cois em especial, envia-me um mail para fbpereira1@gmail.com.

Fico a espera

Beijocas

Anonymous said...

Ola Fatima,estou eu de volta, o meu blog já esta pronto de uma passadinha lá para ver meus trabalhos, gosto muito do seu, venho sempre...
beijinhos
Graça

htpp://pontocruz19.blogspot.com

Anonymous said...

Ola Fatima, espero que tenhas passado um otimo final de semana!!Fatima estou com uma duvida,sera que vc pode me ajudar? como aplicar a tecnica de decoupage em sabonete?Posso te adicionar?
Beijinhos

Graça

http:/pontocruz19.blogspot.com

Fatima Pereira said...

Graça

envia-me um e-mail para fbpereira1@gmail.com ...

Tenho todo o gosto em ajudar!!

Beijocas

Teresa Silva Henriques said...

Olá Fátima
Esta t-shirt está maravilhosamente linda...
Bjk

GreyScale said...

Esta t-shirt não só está linda...como é MINHAAAA!!! Pois é meninas..ehehe esta ganhei com a troquinha que fiz com a Fátima e garanto-vos que ao vivo é muito mais fofinha...Obrigada!

Anonymous said...

muito lindos os teus trabalhos! parabens.