Friday, October 12, 2007

Placas p/ porta












7 comments:

Cris said...

Ficaram muito bonitas e as crianças adoram.

Cantinho das trapalhices said...

Olá linda.
Em primeiro lugar quero pedir desculpa por não comentar a tanto tempo, mas tenho andado com pouco tempo para os blogs.
Mas agora tou de volta e espero poder dedicar mais tempo ao meu blog e também ao vosso.
Agora quero dizer que tive a ver os teus trabalhinhos e está tudo muito lindo.
Aproveito para dizer que tenho novidades no meu blog e vou ter mais nos próximos dias.
Beijinhos

Unknown said...

Olá Fátima,
Estão super fofas e amorosas estas plaquinhas!!!
Beijocas, Lia.

Cantinho das trapalhices said...

Tenho novidades no meu blog.
Passa por lá.
Beijinhos

Anusca said...

Estão muito mimosas as placas.
Adorei.

Dani said...

Parabéns, teu blog é muito eclético, gostei das tuas idéias...bjkas Dani

Anonymous said...

Olá!
Gostei muito de ideia e gostava de saber quanto te custaram as placas.
Aqui onde moro parecem-me muito caras.
Beijinhos.
O meu mail é: joana_a_monteiro@hotmail.com