Sunday, September 02, 2007

16 comments:

Márcia Chaves said...

Oi, Fátima!!!!
Bom dia!!!
Essa bonequinha faz um sucesso danado, né!!!
Ela deixa qualquer coisa linda!!!
esse quadro ficou fofo!!!
Bjos...

Unknown said...

Fofíssima esta telinha!!
Beijinhos e bom fim de semana, Lia.

C Anderson said...

Passei so para deixar um beijinho

Anokas said...

olá fatinha!!

Bem bonitos os teus trabalhos!!

Olha adicionei o teu blog nas minhas amizades, dá uma espreitadela!!

Beijinhos

Anonymous said...

Olá
Esta bonequinha é fantastica e os seus trabalhos também...
Convido-a a visitar o meu cantinho
www.coisinhasdasusana.blogspot.com
Beijinhos
Susana

bonecos e tintas said...

Com a Kitty o sucesso é garantido!
Dá uma vista de olhos na minha K...

Cantinho das trapalhices said...

____( @ @ )_______
ooO__(_)__Ooo__l ___
___|___|___|___|___|
_|___|___|___|___|___|
|__Olha eu aki fazendo__|
_|__uma visitinha__|___|
___|___|___|___|___|__
_|___|___|___|___|___|
___|___|___|___|___|__

Olá.
A tela tá muito bonita.
Bom fim de semana.
Beijinhos

ana said...

Andei a navegar no mundo dos blogs e deparei-me com o teu, tens trabalhos muito bonitos. Também faço uns trabalhinhos podes visitar-me em www.lojadanocas.blogspot.com
Bom trabalho
Bjs
Ana

manela said...

Olá,
A tela ficou muito bonita, todos trabalhos feitos por esta bonequinha fica fantástico. Parabéns pelos seus trabalhos bonitos.
Manela

bonecos e tintas said...

Olá!
Estás desaparecida!
Faz uma visitinha!
Beijos.

Cantinho das trapalhices said...

Olá.
Tenho andado um bocadinho desaparecida mas agora estou de volta e com muitas novidades.Passa no meu blog.
Beijinhos

Susi said...

Estou aqui pela primeira vez no teu blog e estou a gostar muito dos teus trabalhos.
Boa sorte para eles.
Adicionei-te (se nao houver problema):))

Coisas de Gaja said...

Novidades no blog!
Se gostas de aprender novas técnicas, faz-me uma visita.
Beijinhos da "gordita"!

Françoise said...

gosto dos seus trabalhos! Gostava tb que visitassa tb o meu blog: pintura e decoupage@blogspot.com!
Bom trabalho!!!!!

Françoise said...

gostei dos seus trabalhos! Visite tb o meu blog: pintura e decoupage@blogspot.com

Fátima e Arts said...

Parabéns seu blog é muito legal,em especial essa caixinha ficou muito fofa !!!
Bjs
Fica com Deus
Fátima