Wednesday, July 25, 2007


Cinzeiro com aplicação de decoupage ...

8 comments:

Cantinho das trapalhices said...

Venho só desejar te um bom fim de semana.

´´´´´***.....***
´´´´*****...*****
´´´´************
´´´´´***Beijos***
´´´´´´*********
´´´´´´´´*****
´´´´´´´´´***
´´´´´´´´´?*

Unknown said...

mas que ideia tão original, esta de pôr uma Kitty num cinzeiro. Ficou muito favorecido!!
Beijocas e bom fim de semana, Lia.

Maria Bettencourt Lemos said...

Olá está girissimo o cinzeiro...e combina bel com a minha guardanapeira!
Bom domingo para ti!
maria lemos

Anonymous said...

Olá!
Gostei muito dos seus trabalhos! Parabén!
Fica convindada a visitar o meu blog e comente:
http://obrasdamariana.blogs.sapo.pt
bjs

Anonymous said...

oLÁ!!!
Onde vc consegue guardanapos da Hello Kitty? Já tentei achar em vários lugares e não acho..
Se puder me ajudar eu te agradeço!
Um grande abraço, Renata (refaby@gmail.com)

Caracoleta said...

Olá Fátima!
Mandei-te hoje um e-mail com a morada da pessoa que licitou o saco florido.
Gostava que me ensinasses a aplicar découpage em vidro. Tentei nuns frascos mas ficou tudo manchado :(
Muito obrigada!
Beijo

Unknown said...

Olá gostei muito deste cinzeiro, ficou um amor.Tens coisas muito engraçadas, bem como o quadro que ficou muito lindo.parabens.
ideiasepontos.blogspot.com

Zeza said...

Olá, adorei essa moldura da Kitty e então o cinzeiro...
Estou pela primeira vez a tentar fazer decoupage, até já comprei as tintas e tudo o mais..., agora só espero que os meus trabalhos fiquem tão lindos como os teus.
Bjx continua...
www.zezartes.blogspot.com