Tuesday, July 10, 2007

7 comments:

MarleneNunes said...

Que giras velas.
Marlene

Sara said...

Olá! Estou de passagem, mas não deixei de reparar nos teus trabalhos. Para além da variedade são muito giros. Parabéns. Bjinho SARA

andreia said...

ola
eu estou agora a começar e precisava de uma ajudinha pode ser???
quando fiz uma tela com metade do guardanapo aquilo correu mal ficou todo dobrado cheio de rugas ao passar um pano para alisar o guardanapo rompeu todo tive de tirar para por outro mas mesmo pondo uma camada fina de cola e ir metendo o guardanapo com calma e passando o pano de leve ficou com rugas como posso passar isto???
se nao me poderes ajudar podes me dar algum site que ajude?
brigada
andreia

bonecos e tintas said...

Bem vinda amiga.
Andavas muito desaparecida...
Já tinha saudades de ver o teu trabalho!

Cantinho das trapalhices said...

As velas stão lindas.Adorei as duas.

Podes ver novidades em http://artesanato-feitopormim.blogspot.com/.

Beijinhos

Anonymous said...

Olá linda...

Passei aqui atraves do blog da Denise, porque me chamou à atenção o nome do teu blog, dado que quero muito aprender decoupage e precisava saber por onde começar, quais os materiais necessários, onde os poderei comprar, qual o preço mais ou menos, e por aí em diante...aqui onde estou, os materiais para decoupage são MUITO caros...tenho de encontrar um outro sítio onde sejam mais baratos ou arranjar alguém que me possa comprar e enviar...

Achei que me poderias ajudar, uma vez que és perita em decoupage...tens trabalhos muito bonitos..parabéns...

Vou ficar a aguardar uma respostinha tua...

Beijinhos

http://lunacessorios.weblogger.com.br

Unknown said...

Estas velas, estão fantásticas!!!
Beijinhos, Lia.