Tuesday, July 24, 2007

Pratos em vidro

8 comments:

Márcia Chaves said...

Oi!!!!!!!
Adorei seu blog, tem coisas muito giras aqui, vc faz tudo heim?
Adorei os sacos um dia vou querer um deles!!
Visite-me!
Xau!!!

Unknown said...

Adorei os pratinhos. Estão fofíssimos.
Beijocas, Lia.

Pat said...

Adorei o teu cantinho. e os pratos sao mt giros e mto fofinhos.
:)

Unknown said...

olá novamente fui descendo e encontrei estes que também estão lindos... ainda não experimentei no vidro, já tenho o material para fazer mas tempo...
Será que vais visitar o meu blog?Já o tenho desde Março, mas como acho que não o passo a muita gente...

Anonymous said...

estes pratos estão lindissimos.
parabéns.
carla

susana said...

Oi!!!!!!!! , que menina caprichosa nossa!
adorei seu blog vc faz coiasa lindad parabéns...
bjs

Vera said...

Olá!
Adorei estes pratos, estão lindos.
Que ideia tão original.
Parabéns por todos os trabalhos.
Continua.

Anonymous said...

gostaria de saber o valor do prato com winnie the pooh com o burro